Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Celina Por Aí

Viagens, dia-a-dia, moda, entre outros. Celina Por Aí é de tudo um pouco.

Celina Por Aí

12.02.22

Compras na SHEIN - como funciona?


Celina

shein1.PNG

Pela primeira vez arrisquei e comprei na SHEIN. Tinha imensas dúvidas: será que o tecido é bom? Será que irei pagar alfândega? Será que os produtos irão chegar todos? Quanto tempo irá demorar? Enfim, muitas questões passam pela nossa cabeça quando se trata de comprar algo pela Internet quando não conhecemos a loja.

Muitas pessoas fazem compras na SHEIN e muitas gravam vídeos para o YouTube a mostrar o que encomendaram. De todos os vídeos que já vi, nenhuma pessoa referiu que os produtos eram de má qualidade, muitas das vezes até dizem que superaram as expectativas e são materiais bons. Nesses mesmos vídeos já tinha ouvido que as encomendas da SHEIN não passam pela alfândega o que ajuda imenso. Pelo que eu entendi disso, a SHEIN tem armazéns na Europa e quando fazemos uma encomenda, neste caso para Portugal, ela sai da SHEIN com a morada do armazém e, quando chega à Espanha, é então colocada a nossa morada e enviada para nossa casa. Foi exatamente isso que aconteceu, a etiqueta que chegou tinha a Espanha como morada do remetente. Por isso, nada de alfândega.

A encomenda chegou super rápido, no site da SHEIN eu tinha uma data prevista para a entrega mas a encomenda chegou cerca de 5 dias antes do previsto, nisso superou todas as minhas expectativas, nunca pensei que iria receber a encomenda muito mais cedo do que o previsto!

A encomenda que realizei foi de uma pulsei/anel e roupa. Durante o processo de realização da encomenda vi que algumas peças são mais baratas se comprarmos pela APP e foi exatamente isso que fiz, algumas peças de roupa pelo PC tinha um certo desconto mas pela APP o desconto era maior. Eu sou daquelas pessoas que se pode pagar menos não irá pagar mais, se eu posso ter um desconto maior por usar a APP, é a APP que irei usar!

Algo que a SHEIN faz e, que eu gostei, é colocar o preço final da encomenda sem qualquer desconto, por incrível que pareça a minha encomenda sem ter descontos ficaria a 100€, conta super redondinha!

shein1.jpg

Paguei um total de 57,74€ após os descontos que os produtos já tinham e após também aplicar um cupão de desconto.

No vídeo no canal mostrei tudo o que comprei por isso, se tens curiosidade para saber o que foi podes ver o vídeo:

Ah e já agora, subscreve ao canal!

Se tiveres algumas dúvidas sobre a SHEIN ou alguma história que queiras partilhar deixa um comentário!
Beijinhos *

5 comentários

Comentar post