Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Celina Por Aí

Viagens, dia-a-dia, moda, entre outros. Celina Por Aí é de tudo um pouco.

Celina Por Aí

27.06.22

Desabafo e novos planos


Celina

Já tive muitos blogues, talvez este seja aquele que durou mais tempo... "talvez" não, é mesmo. Quero sempre fazer algo que me preencha mas no fim de um tempo, esse "algo" deixa de fazer sentido, por isso é que já tive vários blogues, no fim todos terminavam.

O canal no YouTube é aquilo que me ocupa o tempo livre e que eu mais temia começar mas consegui e segue até hoje. Um vídeo todas as semanas desde o início de 2020. Para ele eu decidi que iria publicar vídeos sobre maquilhagem e sobre as viagens que faço. A maquilhagem seria o tema que teria destaque pelo simples facto de que teria que publicar um vídeo todas as semanas e, nem sempre iria estar em viagem para mostrar os lugares por onde iria passar. A maquilhagem sempre esteve na minha vida por isso, faria todo o sentido estar presente no canal, até que, numa das minhas mais recentes viagens tive um pequeno problema, algo estava estranho com uma pálpebra o que me "impedia" de utilizar maquilhagem. Coloquei a palavra impedia entre aspas porque nada me obrigava a não colocar, mas como a pele estava estranha achei por bem parar, pois o facto de estar a colocar o que quer que seja nela parecia que poderia piorar. Não sabia o que era, a pálpebra estava com um tom um pouco vermelho e sentia alguma comichão.

Quando regressei passou. Aos poucos voltei a utilizar os cremes e a maquilhagem que costumava utilizar. Ontem deparei-me com a pálpebra no mesmo estado: vermelha, com a pele bem fina e alguma comichão. Algum produto que utilizo que possa estar a provocar isso? Não sei, por coincidência os produtos que estava a utilizar não eram os mesmos... Parece ser uma irritação. O certo é que ontem eu não tinha vídeo para publicar, sempre faço alguns vídeos para ter no caso de acontecer algo mas, ontem, pela primeira vez eu não tinha e fiz uma maquilhagem bem rápida para conseguir colocar um vídeo no canal. Tinha obrigação em fazê-lo? Não, se o canal ficar mais de uma semana sem vídeo não é um problema, só que eu sei que me iria sentir melhor se fizesse algo, nem que fosse só 1 ou 2 minutos.

Tenho vindo a questionar-me se faz sentido continuar com o assunto de maquilhagem no canal, visto que o tipo de maquilhagem que faço é algo simples para utilizar no dia-a-dia. Ainda para mais com o que aconteceu ontem. Já tinha pensado em algo diferente, algo que eu goste... cheguei a uma conclusão mas para isso ainda preciso comprar alguns materiais.

Unir paixões é uma coisa que ainda não tinha pensado. Sabem aquela pessoa que quando vai a uma praia gosta de levar sempre alguma pedra consigo? Essa sou eu. Tenho várias, só que estão ali quietas, à espera de uma vida nova.

Sabem aquela pessoa que sempre gostou de desenhar? Essa sou eu. Mas parei há uns anos... que pena, poderia ter continuado e, com isso, dar uma vida nova aquelas pedras.

Receio em começar a pintar pedras, o que farei com elas? Sei que quando começar, em muito pouco tempo terei imensas... mas isso é algo que terei que avaliar. Por enquanto quero só começar.

Só tenho as pedras, preciso de tinta para dar vida a este novo desafio.

2 comentários

Comentar post